Sobre cachorros, coleiras e coleta de sujeiras                  

Caro Morador,                                                               

Com o alto número de cães em nossa região, precisamos ter sempre em mente as regras de boa convivência nas ruas.


Pedimos que mantenham os cães nas coleiras todo o tempo. Temos recebido reclamações constantes sobre cães andando soltos pelas nossas ruas. Além do risco de atropelamento do animal, cachorros podem atacar um vizinho ou outros cães na coleira. Mesmo os mansos costumam aproximar-se de pedestres. Quando a pessoa reage mal e sai correndo, o cão corre atrás e risco de se machucar é grande, especialmente tratando-se de idosos ou crianças.


Outro assunto delicado é o recolhimento da sujeira dos cães na rua. Diferentemente dos donos, que costumam ser muito responsáveis, passeadores e funcionários nem sempre recolhem as fezes dos cães, principalmente quando não estão sendo observados, como acontece nas ruas tranquilas da nossa área. A limpeza acaba sobrando para o morador da casa “premiada” que, muitas vezes, nem cachorro tem.


Como a Alto JB pode ajudar?


Quando você se sentir ameaçado por um cão sem coleira ou se encontrar fezes de cachorros no seu portão, busque o filme do cão na camera da sua porta e o envie à Alto JB. Nós nos comprometemos a tentar encontrar o proprietário do animal e informá-lo do ocorrido. Pedimos que todos avisem aos passeadores deste novo cuidado da Associação de Moradores.

0
0
0
s2smodern

Segurança 24h no Alto JB

GRUPO ARION
Segurança integrada no Alto JB

O Grupo Arion assumiu a operação integrada de segurança do Alto JB, composta pela operação das guaritas da ruas Lopes Quintas e da Joaquim Campos Porto, integradas com o carro de segurança que circula pelo bairro.

Veja mais...

Ruas do Alto JB

ico google maps altojb
Veja no Google Maps

Lopes Quintas
Peri
Inglês de Sousa
Visconde de Itaúna
Jorge Gouveia
Sara Vilela
Carlos da Rocha Faria
Joaquim Campos Porto

Newsletter




Joomla Extensions powered by Joobi

Telefone e WhatsApp

(21) 99313-1339 PastedGraphic-8.png

contato@altojb.org.br